Violência

Grávida é morta enforcada na Zona Oeste; irmão foi apreendido

Adolescente teria dado um golpe no pescoço da vítima em briga

Inicialmente o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), mas foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA)
Inicialmente o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), mas foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) |  Foto: Arquivo / Enfoco
 

Uma gestante, de 26 anos, morreu enforcada nesta quinta-feira (2) dentro de uma casa localizada na comunidade do Partido Alto, em Curicica, na Zona Oeste. O irmão é o principal suspeito do crime. Ele foi apreendido em seguida. 

Policiais militares foram acionados para ocorrência e quando chegaram no local se depararam com o corpo da jovem caído na sala de casa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou a morte.

Segundo informações, a vítima e o irmão teriam se desentendido e dado início a uma discussão. Durante a briga, o adolescente teria aplicado um mata-leão até que a irmã não resistisse.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizaram a perícia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio.

< Namorado de Maíra Cardi sobre exposição: 'Não estou acostumado' Aluno espanca professora por ter tirado videogame nos EUA; vídeo <